' Jaake

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O amor é complicado ;

Isso sem dúvida nenhuma!
Porque as vezes gostamos de pessoas que ñ gosta de nós, ou ate mesmo gosta, mais ñ tem a coragem suficiente para dizer na cara ! E vse acredita que entre vcs dois dariam certo ;
Quando vse se aproxima dele, começa a suar, coração acelera, gela o corpo e no começo fica com aquela timidez que vse so tem do lado dele? é meu bem, é sinal que vse realmente gosta  do tal carinha, é complicado pq todo esse amor pode nao ser correspondido, se precisa ver como ele age com vse perto dos amigos e tal, isso fará com que vse saiba como seria vcs dois e se ele realmente gosta de vse (; !
Isso foi uma dica ...
Mais minha vida totalmente qse parecido ;D
Eu Tinha qse ctz q ele estava gostando de mim , mais logo ficou estranho, MSN  ñ falava mais comigo , nem nada se afastou com coisa que eu tinha feito algo mto ruim pra ele :SS' . ele era super carinhoso cmg ; [/Disto que sinto tanta faaalta :SS' . Me esqueci de tdo por ele. ignorei velhos amores&novos amores por causa dele, mais hoje digo que abro a bandeira BRANCA! e diigo DEEESISTO :SS' em voz alta para todo mundo ouuvir , nãao vou correr atrás de vse, agr faça eu qrer se arrepender de ter dito isso caso contrario , QUE SE FODA :@@'

Nenhum comentário:

Postar um comentário