' Jaake

sábado, 23 de janeiro de 2010

ISSO SERIA AMOR ?


hoje eu percebi que nada nem ninguem consegue destruir o que deus realmente uniu, eu sei que tudo que passamos, não foi facio, nem pra mim, nem muito menos pra você né! mais as coisas acontecem, é agente não tem como mudar isso! mais eu as vezes acho que as coisas acontecem, porque tem que acontecer, magina se não tive-se acontecido essas coisas que aconteram na nossa vida, como iria ser, talvez pior, mais talvez não, não sei! mais também não importa né ?
O que mais importa agora, é que eu estou sentindo por dentro, uma coisa crescendo de novo, uma coisa me deixando mais feliz! *-*
ISSO SERIA AMOR ?
E o que eu me pergunto todos os dias, sabe! eu não sei, realmente não sei, mais se isso não é amor, o que mais pode ser ?
Os meus erros, e as barreiras que impediu agente de ficar juntos, não foram o suficiente pra acabar com o nosso amor, muito ao contrario, fez o nosso amor ficar mais forte, mais verdadeiro, é hoje ajudo agente se unir mais, ficar mais juntos. *-*
vomos esquecer os meus erros, vomos esquecer os meus vacilos, vomos ficar juntos, vomos ser feliz, vomos dá uma nova chance pra gente! deixa eu lhe fazer feliz, e venha me fazer feliz também, eu sei que agente juntos, vomos ser feliz, vomos trazer felicidades, claro, que vai existir outras barreiras, mais nosso amor vai conseguir passar por todas, ja passamos por muitas, é não sera outra que vai conseguir destruir o nosso amor, nada, será capaz de conseguir destruir tudo que contruimos juntos, o nosso amor, o nosso carinho um pelo outro, a nossa amizade que prevalece acima de qualquer coisa! sei que ja se passo tempo, mais se for realmente verdadeiro o nosso amor, ele vai superar. que ainda existe amor entre agente, esta na cara que agente ainda se gosta, porque quando eu te olho, eu sinto um frio dentro da barriga, porque quando eu falo com você,vem um desejo louco dentro de mim, se essas coisas acontecem comigo, é porque eu gosto de você, se eu não gosta-se nada disso iria acontecer, né ?
Eu estou arrependida por tudo que eu fiz, por todas as coisas que eu calsei, por pensar nos outros e não pensar em eu & você! Como eu pude pensar um dia que eu & você não poderiamos ser 'noís' não, eu pensei tudo errado, é todos esses pensamentos foram em vão, porque o que eu mais penso agora, é nada gente *-* . eu penso em cada coisa, que parece até de novela os meus pensamentos :$' , eu sei que eu posso ser feliz com você, como também sei que eu posso te fazer o homem mais feliz do mundo *-* , vomos deixar tudo, todos, de lado, e vomos pensar na gente !
Eu te amo muito, e palavras não são o suficiente pra dizer realmente tudo aquilo que eu sinto por você! apenas intenda, sem você eu não sou feliz, sem você falta algo em mim, sem você eu não sei como viver, sem você, eu pude perceber que meu coração não é satisfeito!

FICA COMIGO *-* ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário