' Jaake

sábado, 23 de janeiro de 2010

aconteça o que acontecer, eu estou do seu lado! (h'


Bom, dizer que um dia eu deixei de gostar de você é menti pra mim mesmo, porque em nem um momento eu deixei de gostar de você, apesar de tudo, de tudo mesmo, em nenhum momento eu consegui sentir raiva de você, mais só de você também! eu não sei porque isso, mais eu te considero muito, como se fosse um irmão mesmo, deve ser porque eu te conheço a muito tempo né! sabe, por mais que agente deixe de se falar por varias vezes, por mais que agente briga, discute, é brigue sempre, o carinho que eu sinto por você jámais mudou, é jámais irá mudar. Todas madrugadas zuando na rua com você, todas as brincadeiras, todas as saídas, todas as zuaçoes na rua, todas as brincadeiras na sala de aula quando agente estudava juntos, todos os momentos vão estár sempre presente na minha vida, eu realmente nunca gostei tanto de uma pessoa, como eu gosto de você, nunca valorizei tanto uma amizade, quanto eu varolizei a sua, que por mais que agente deixe de se falar, o amor que sinto pelo nossa amizade será eterno. Não esquece que se você presisa de mim, seja pro que for, eu estarei do seu lado, mesmo que você esteje errado, eu vou ficar do seu lado, disposta a tudo! apesar de tudo, você tem uma amiga do seu lado, que por mais que agente não se fale mais, que por mais que agente não ande juntos mais, eu valorizo muito nossa amizade, pode parecer que não. mais mesmo longe de você, eu te gostava. é, como pode né, mais é verdade mesmo, não é k-o , Eu te amo muito, com toda certeza do mundo eu lhe digo: aconteça o que acontecer, eu estou do seu lado! (h'

2 comentários:

  1. eu acredito em amizades eternas + acontece q eu trai meu namorado e o melhor amigo dele tambem era meu melhor amigo mais por conta da traiçao meu namorado meu melhor amigo ou melhor o cara q eu achava q era meu melhor amigo deixou dee falar comigo....................

    ResponderExcluir
  2. qualquer coiza meu orkut e ailla_elizabeth@hotmail.com

    ResponderExcluir