' Jaake

domingo, 20 de dezembro de 2009

Saaako ¬¬

' meow q sako da viida hoje, dia teenso pra pooha :@
vou passar rapidiinho so pra dzer q Gaby vlw por ter escrevido de mim no teu bloogger *-*'
teeamoo mariida s2s2'
& flaaar q por uj laddo estou megaa feliz aiinda kkkk' sou boboona ignoorem
visuu novo jaja .. vouu tentaar ^^
meow janaina se tu ler esssa pooha saiba de uma simples cooisa tu nm vai sair mais cmg pra canto nenhuum tá :@@@@@
caansei das tuas caguetices' ¬¬ e da sua idiotiice.. vai fikar das 7hrs ate as 11 sozinha em ksa ate a mae shegar pk cmg nm vai sair mais cm minhas amigas ta ligaada agr :D

2 comentários:

  1. Oi td bm? Adorei seu blog... tanto que estou te seguindo hehe.

    Passa no meu?

    Obrigada bjs

    lulu

    ResponderExcluir
  2. tdo sim flor ^^
    aah q bomq gosto :D
    claaro q passo
    bjoos

    ResponderExcluir