' Jaake

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu sempre sonhei,


em ter um príncipe encantado, como todas as meninas sonham um dia com sua cara-metade, mais comigo não foi diferente, sempre sonhei em ter ‘ele’ pra mim, eu amei-o durante um ano, e com o que ele me retribuiu? Com um simples beijo, que pra ele não teve valor algum, e pra mim foi como se fosse realmente um sonho queria eu, ter o poder de parar o tempo naquele momento, só pra revivê-lo tudo outra vez! Já chorei muito por esse amor, cansei de sofrer, por quem não me quer bem, hoje, não tenho mais força para lutar, é como se minhas energias tivessem acabado, mais pra que tudo isso se você não me quer? Pergunto-me todos os dias, isso já virou uma incógnita que eu não vou desvendá-la, só o tempo mostrará a mim, se fiz realmente a escolha certa, em brigar com o meu sentimento para esquecê-lo. Saiba, esse amor foi verdadeiro! Mas do que adiantou? Você só quis brincar comigo, me iludir, mais essa ‘menininha’ que você achava que eu era, hoje cresceu, percebeu que tudo isso que ela passou, foi apenas uma fase de sua vida. Nessa sua pequena fase ela aprendeu realmente o que era o amor verdadeiro, e que aquilo que ela sentia, não era amor, era apenas uma ironia do destino que a fazia confundir sempre quando pensava nele, a fazia sentir sensações esquisitas, que ela levava a acreditar que aquilo que ela passou fosse amor, mais amor não é apenas sentir sensações esquisitas, e sim encontrar no próximo, aconchego, felicidade, paz, harmonia, sintonia entre dois olhares que querem expressar o mesmo sentimento, isso sim que é amor, não importa se a pessoa é rica ou pobre, feia ou bonita, gorda ou magra, e sim o que importa é o caráter e a personalidade dela, então não diga que ama alguém sem ao menos saber se isso é verdadeiro, pois poderá ferir muitos corações com uma palavra sem sentimento! Reflita sobre isso.
Isso eu ja sentir, e algun dia voç acabará sentindo ''/ qrendo ou nao !!

Um comentário:

  1. NOssa que lindo é assim msm q a gente se sente quando gosta de alguem né?

    É vc msm q escreve? se é muito bem escreve beem msm...

    bjs, lulu

    ResponderExcluir