' Jaake

domingo, 27 de dezembro de 2009

Retro 2009 (:


Noossa tantas coisas aconteceram cmg nesse ano de 2009 .. o que flar dele.. resolvi fazer um retro porque foi O MELHOR ANO DA MINHA VIDA ! podem ashar tolice mais nm é mentira digoo a vdd :D
Vamos ver completei a 8serie õ/ , fiqei mais perto da gaby que agr é minha 'MARIDA' , amigas especiiais que conhecii , amigoos meega legaais tbm (: , fiz o curso CONEXAO APRENDIZ, na onde conheci colegas que fizeram a diferença um curso mt mt booun viw gente , as festas do conexao gaby tu sabe das festaas ne , gente nem tem como faze retro man mt mt coisas , conheci amigos q eram d infancia, ... ameei e sofri :S mais a vida nm eh so conto d fadas né! dera que a minha vida fosse igual a da barbie ou da cinderella , que foosse uma princessa, linda&simpatica, que teria o que quisesse ao piskar de olhos, que encontraria meu principe encantado e seria feliz para sempre ! Como seria bom trazer contos de fadas na realidade ñ seria, mais a minha vida nm bate nem um poko cm contos d fadas :s
Poois bem asheei meu principe faltaa trazer pra minha realidade õ/ ... gente me perdi tdaa era o retro e jah levei pro xororooo , desha qeto vai :d
Gente impossivel fazer um retro cmo conseguem?!? carakas man dificil pakas vo so dizer dnv ..
2009 FOI O MELHOR ANO DA MINHA VIDA !
vo colokar umas frases aqe que me ajudaram pakas esse ano :D

"Everything happens for a reason"
Tudo acontece por uma razão.
Be Optimistic, Fight for its dreams, Never give up!
Seja Otimista, Lute pelo seus sonhos, Nunca Desista!
You may not know but my reason for living!Adicionar imagemVocê pode não saber, mas você é a minha razão de viver!
'Never stop to run behind your dreams
even they seem impossible, because nothing is impossible !
'Nunca pare de correr atras dos seus sonhos
até mesmo quando eles parecem impossiveis, porque nada é impossivel !
Where are the hopes, where are the dreams, my cinderella story scene?
Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos, minha cena de cinderela?

Beem qro falar uma ultiima coisinha, gaby desculpa por ser grossa cm vooç, estava mt estressada esses dias, cm vergonha d um bokado d coisas tu sabe o q estou flando :S mais qro q me perdooe agii mt mt maals esses dias cm tdo mundo ao meu redor ! :@' estou mall cmg msm jah pedi desculpas as pessoas q viram cmo eu estava shata e jah pedi p vooç mais asho q tu prefere akaba a amizade pra mim blls , mais nm qro q ngm fike cm rankor d mim asho patetiico pelo menos veja q estou pedindo desculpas e se kiser me fla :D teeamo mariida' BGS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário